pretas potências em movimento

Instagram

Blog

Feira Preta 2015 reflete o amadurecimento do afroempreendedor

Evento chega à sua 14ª edição olhando para o futuro do empreendedorismo black

Desde sua primeira edição em 2002, a Feira Preta percorreu um longo caminho de amadurecimento e desempenhou um papel importante na consolidação de um mercado pensado e realizado por empreendedores negros e negras com o objetivo de valorizar a cultura negra.

Inicialmente realizada na Praça Benedito Calixto e reunindo cerca de 40 empreendedores, a Feira Preta hoje se transformou no maior evento de cultura negra da América Latina. Em treze edições, foram mais de 120 mil visitantes, que puderam acompanhar aproximadamente 500 artistas e 600 expositores com diferentes linguagens, expressões e produtos.

Em 2015, a Feira Preta chega à sua 14ª edição buscando refletir o amadurecimento do mercado black, em que o quantitativo, que sempre representou uma preocupação e cuidado com a ocupação de espaço, evolui para o qualitativo, ou seja, ocupar este espaço com qualidade, inovação e diversidade. O que vale é garantir uma experiência ainda mais completa e contemporânea ao público da Feira.

Esse espaço de ações criativas e afroempreendedoras com muita música, dança, oficinas culturais, literatura e lançamentos de produtos e serviços ocorre no domingo, dia 13 de dezembro, no Complexo do Anhembi, das 12h às 22h.

SERVIÇO

14ª Feira Preta
Onde: Palácio de Convenções do Anhembi | Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo (SP)
Quando: 13 de dezembro de 2015
Horário: das 12h às 22h

Acompanhe a gente!
facebook.com/feiraculturalpreta
instagram.com/feirapretaoficial
www.feirapreta.com.br

Sem comentários

Deixe uma resposta