pretas potências em movimento

Instagram

Blog

Rael leva “Diversoficando” ao palco da Feira Preta 2015

Em novembro do ano passado, em ação inédita no Brasil, Rael colocou literalmente nas ruas seu novo EP, “Diversoficando”. Antes de ser lançado na internet, o trabalho foi disponibilizado em muros espalhados por São Paulo e Rio de Janeiro. Quem estava passando na rua só precisava plugar o próprio fone nas paredes para ouvir. Carregando marreta e cimento, o rapper partiu com a equipe para quebrar paredes e instalar os dispositivos desenvolvidos especialmente para a ação – com cartões SD e bateria de celular, em uma caixinha feita em impressora 3D. A iniciativa virou notícia e conquistou fãs de Norte a Sul do Brasil.

A turnê já está nos palcos pelo Brasil e chega agora, no dia 13 de dezembro, à 14ª edição da Feira Preta. A base do repertório será, é claro, o novo trabalho: “O Hip Hop É Foda parte 2”, “Ser Feliz”, “Pré-Conceito”, “Hoje É Dia de Ver” e, é claro, “Envolvidão”, single que caminha rumo ao topo das paradas das rádios e marca presença no set list com status de hit. Completam o show faixas do elogiado “Ainda Bem que Eu Segui as Batidas do Meu Coração” – “só as preferidas do público”, nas palavras de Rael, e um medley do primeiro trabalho do artista, “MP3 – Música Popular do Terceiro Mundo”.

Os ingressos já estão a venda pela internet no Ingresso Rápido e também poderão ser comprados na própria bilheteria da Feira Preta, no dia do evento. Confira AQUI a programação artística completa da Feira Preta 2015!

SERVIÇO – 14ª FEIRA PRETA
Onde: Palácio de Convenções do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo (SP)
Quando: 13 de dezembro de 2015
Horário: das 12h às 22h
Ingressos: R$ 15 (meia entrada) e R$ 30 (inteira) – menores de 12 anos e idosos a partir de 65 anos não pagam entrada. Vendas no Ingresso Rápido e bilheteria na data e local do evento, e também na Galeria do Reggae, na Flórida Discos – Rua 24 de maio, 116/117, das 9h às 19h30.
Classificação: Livre

Sem comentários

Deixe uma resposta