pretas potências em movimento

Instagram

Blog

SERIAL FUNKERS leva seu novo disco ao palco da Feira Preta

A banda que roubou a cena no SuperStar, da Rede Globo, vai embalar a galera no maior evento de cultura negra da América Latina

Há nove anos, três amigos – Regis, Luciano e Luguta – decidiram se juntar para tocar e cantar uma mistura de R&B, soul, samba e o melhor do que eles consideram “funk de raiz”, isto é, a música feita por mestres como James Brown, Stevie Wonder, Al Green, Otis Reading, Nile Rodger. Alguns anos depois, Herbert se juntou ao grupo e o resultado desse encontro você vai poder conferir no palco principal da 14ª edição da Feira Preta.

A banda paulista Serial Funkers já cantou para plateias de todo o Brasil e suas performances animadas e contagiantes – marca do grupo – ficou mais conhecido do público brasileiro depois de participar da edição deste ano do programa SuperStar, da Rede Globo.

Agora, chegam aos palcos do maior evento de cultura negra da América Latina com seu primeiro disco autoral e de composições inéditas, o “Porque Funk É Coisa Séria”. A sonoridade do trabalho aposta na mistura sonora que é a marca da banda, pulsante e cheia de energia. Destaque para as faixas “A Batida do Coração” (veja o clipe aqui), “Quero Falar de Amor” (veja o clipe aqui) e “Samba pra Juju”, entre outras.

SERIAL FUNKERS CONVIDA

A apresentação do Serial Funkers conta ainda com a participação Thulla Melo e sua apresentação swingada, que já esteve em tour com Funk Como Le Gusta e Black Rio, além de Leo Chaves, cantor e produtor que se destacou na 4ª temporada do The Voice Brasil e ficou em 3º lugar na primeira temporada do programa Máquina de da Fama, no SBT.

Os ingressos já estão a venda pela internet no Ingresso Rápido e também poderão ser comprados na própria bilheteria da Feira Preta, no dia do evento. Confira AQUI a programação artística completa da Feira Preta 2015!

SERVIÇO – 14ª FEIRA PRETA
Onde: Palácio de Convenções do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo (SP)
Quando: 13 de dezembro de 2015
Horário: das 12h às 22h
Ingressos: R$ 15 (meia entrada) e R$ 30 (inteira) – menores de 12 anos e idosos a partir de 65 anos não pagam entrada. Vendas no Ingresso Rápido e bilheteria na data e local do evento, e também na Galeria do Reggae, na Flórida Discos – Rua 24 de maio, 116/117, das 9h às 19h30.
Classificação: Livre

Sem comentários

Deixe uma resposta