pretas potências em movimento

Instagram

Blog

Adriana Barbosa, está entre os 51 negros com menos de 40 anos mais influentes do mundo em 2017

É com muito amor que compartilhamos com vocês o resultado de anos de trabalho da Feira Preta. Sua idealizadora, Adriana Barbosa, está entre os 51 negros com menos de 40 anos mais influentes do mundo em 2017, lista que inclui também os atores Taís Araujo e Lázaro Ramoa. O Mipad, premiação mundial para afrodescendentes, será no dia 26, em Nova York, em jantar com Barack Obama. Essa caminhada é também de cada um de vocês, que ajudaram a construir os 16 anos de todas as ações da Feira Preta. Às famílias, amigos, parceiros, colaboradores, voluntários, fornecedores, artistas, expositores, empresas e o público que acreditou e colaborou com a construção de todos esses anos de história, um muito obrigada de todo o time Feira Preta.

Para que a Feira Preta possa estar presente na premiação, abrimos uma campanha de financiamento coletivo. Contamos com essa colaboração para levarmos está história, que é de todos nós, para receber este reconhecimento das mãos dos nossos.

Para colaborar, o link é este aqui ó ??????
https://www.kickante.com.br/campanhas/feira-preta-no-mipad-jantar-com-obama

A nota abaixo foi publicada na coluna do Ancelmo Góis, no jornal O Globo deste sábado (2/09)! ??

Comente: 1

  • Adriana

    Responder 29 de julho de 201812:17

    Boa tarde
    Adriana meu nome é Adriana fui na feira Preta e conversei com vc mto obrigada pelo incentivo quero participar de reuniões para saber como agir. Meu pequeno negócio estou iniciando no ramo da saboaria artesanal
    Grata pelas dicas e orientações
    Uma das coisas que me disse que .arcou mto foi .
    Vc tem o não então corra atrás do sim
    Grata
    Ass; Adriana

Deixe uma resposta