Title image

a equipe

Adriana Barbosa
CEO & FUNDADORA

Adriana Barbosa

Adriana Barbosa é a idealizadora do Festival Feira Preta, que além de ser reconhecida como o maior evento de cultura negra da América Latina. O Festival é o espelho vivo das tendências afro-contemporâneas do mercado e das artes, além de ser o espaço ideal para valorizar iniciativas afro-empreendedoras de diversos segmentos. Adriana está na criação dos negócios que nasceram a partir das experiências e vivências proporcionadas pelo festival nos últimos 18 anos, como a pretahub.

GESTOR FINANCEIRO DE PROJETOS

Agnaldo Soares

Agnaldo Soares de Lima é gestor financeiro de projetos. MBA em Controladoria e Finanças pelo BI International e Pós-graduado em Gestão de projetos pelo SENAC. Atuou nos mais diversos segmentos tais como indústrias, bancos de investimento, associações e organizações não governamentais. Há mais de 20 anos vem atuando na área financeira de projetos implementando ferramentas de controle e análise que possibilitem um melhor acompanhamento sobre o real x orçado de cada projeto desenvolvido.

Formação: MBA BI International –Gestão em Controladoria e Finanças–2016; Pós-graduação em Gestão de Projetos -PMI -SENAC -2013-2014; Pós-graduação em Gestão Executiva (Módulos MBA) –FIA-USP –2008; graduado em Ciências Econômicas – Universidade Presbiteriana Mackenzie (FAAP) – 2004.

WhatsApp-Image-2021-08-18-at-12.12
Yan
GERENTE COMERCIAL CASA PRETAHUB SÃO PAULO

Yan Ragede

Nascido em Salvador (Bahia), a cidade mais negra fora da África, Yan Ragede é um afro empreendedor com especialização em gestão comercial. E atual Gerente Comercial da Preta Hub e Feira Preta.

Como um agente de mudança, a missão de Yan é reduzir as disparidades sócio-raciais, ajudar a desenvolver negócios negros e ajudar as empresas a compreender a importância da diversidade na gestão de seus negócios.

MENTORIA/PRODUÇÃO/ESTRATÉGIA

Beatriz Ramos de Moura — Bia Moura

Mais conhecida como Bia Moura, nascida na cidade de São Paulo, atualmente vive no rio de Janeiro, é mãe de 3 meninos e uma apaixonada pelos mistérios do cérebro humano.
É psicóloga formada pelo Instituto Brasileiro de Medicina e Reabilitação (IBMR RJ). Com especialização em Terapia Cognitiva Comportamental pelo Instituto Brasileiro de Hipnose. Pesquisadora sobre o Transtorno de Personalidade Borderline e Depressão x Obesidade.
Usa a psicologia como ferramenta de transformação pessoal, e por meio da sua formação tem se dedicado a humanizar as relações interpessoais em suas produções.
Beatriz Moura iniciou a sua trajetória profissional no campo da cultura do entretenimento. Passou por diversos projetos, com destaques para a escola de samba Portela no Rio de Janeiro.
Atua na Feira Preta desde o início de sua fundação, atuando em diferentes frentes do projeto, da estratégia, a curadoria e produção. Vivenciou e contribui para os 20 anos de existência. Além da Feira Preta, Beatriz traz a sua experiencia como psicóloga, como mentora nos programas Afrolab para Elas, Afrolab 50+ entre outros.

WhatsApp Image 2022-03-04 at 13.37.34
Rodrigo Kenan 01
COMUNICAÇÃO VISUAL, TENDÊNCIAS E INOVAÇÃO

Rodrigo Kenan

Diretor de arte pós graduando em Service Design pelo IED-SP, transita diariamente entre a margem e o centro da cidade buscando as melhores formas de dar vida aos seus projetos. É integrante da Cooperifa. Nas horas vagas inspirado ouvindo rap, pensa que sabe rimar. Na pretahub é o responsável pela comunicação visual e também por inovação e tendências.

GERENTE DE COMUNICAÇÃO 

Adriano Prates

Com mais de 5 anos de experiência com Marketing Digital, ajudando empreendedores do Brasil e de outros países da América Latina com a criação de estratégias para o posicionamento digital de suas marcas, com olhar para o mercado. Em 2020, Prates entra para fortalecer o posicionamento digital da Pretahub e dos produtos.

65394931_230796371212000_5347239687718746488_n_