pretas potências em movimento

Instagram

Title image

AFROLAB PARA ELAS EM BELO HORIZONTE (MG)

Detalhes

Data: julho 05, 2019 Dias de Semana: das 18h às 21h | Sabado a partir das 9h | Domingo a partir das 10h
Tipo de evento: Afrolab
ver detalhes

Sobre

Exclusivo para mulheres empreendedoras, sobretudo negras, estão abertas as inscrições para a primeira edição do “Afrolab para Elas” em Belo Horizonte (MG).

O programa promove conhecimento técnico alinhado à criatividade e inventividade para impulsionar seus negócios. Com uma perspectiva sistêmica, que dá suporte e capacitação aos negócios desde sua idealização e origem até o escoamento final dos produtos e serviços desenvolvidos.

Estão abertas as inscrições para a primeira edição do “Afrolab para Elas” em Belo Horizonte (MG). O programa, exclusivo para mulheres empreendedoras, sobretudo negras, promove conhecimento técnico alinhado à criatividade e inventividade para impulsionar seus negócios. Com uma perspectiva sistêmica, que dá suporte e capacitação aos negócios desde sua idealização e origem até o escoamento final dos produtos e serviços desenvolvidos.

 

>>> ATENÇÃO PARA AS INFORMAÇÕES ANTES DE SE CADASTRAR

 

Quando serão realizadas as aulas: de 5 a 10 de julho

Datas e locais das aulas:

 

DURANTE A SEMANA

. Dia 5 de julho (sexta-feira): das 18h às 21h, na Rua Bernardo Guimarães, 1600 (no pequeno auditório do BDMG (Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais), ao lado da Galeria de Arte BDMG Cultural)

. Dias 8, 9 e 10 de julho: das 18h às 21h, no BDMG (Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais), na Rua da Bahia, 1600, Lourdes, Belo Horizonte (MG)

 

FINAL DE SEMANA

. Dia 6 de julho (sábado): início das ativididades de imersão criativa às 9h, no Museu da Matemática da UFMG, na Avenida Presidente Antonio Carlos, 6627, Pampulha, Belo Horizonte (MG)

. Dia 7 de julho (domingo): início das ativididades de imersão criativa às 10h, no Museu Abílio Barreto, na Avenida Prudente de Morais, 202, Cidade Jardim, Belo Horizonte (MG)
Participando do Afrolab para Elas, você terá todos os instrumentos para ser uma empreendedora mais inventiva, com produtos e serviços cada vez mais competitivos.

Para mais informações e inscrições, CLIQUE AQUI.

O Afrolab Para Elas em Belo Horizonte (MG) é uma realização da pretahub e Instituto Feira Preta, com apoio do Afrofuturismo: Arte e STEM, Nok é Nagô e BDMG (Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais); parceria com o British Council, da iniciativa Negras Potências, do Fundo Baobá e do Movimento Coletivo com o Instituto Coca-Cola Brasil e a plataforma de financiamento coletivo Benfeitoria.

Inscreva-se no AFROLAB pra Elas MG